Conjuntos Rotativos
Uma opção muito interessante é a de Conjuntos Rotativos Novos de Fábrica, estes têm preço mais barato que um turbo novo completo e com a mesma GARANTIA de Fábrica.
Como funciona: Do turbo velho é reaproveitado somente os dois caracóis, quente e frio, em outras palavras o “casco” . Este casco dificilmente tem desgaste pois o CORAÇÃO DO TURBO e que dá maior desgaste é seu CONJUNTO ROTATIVO. De qualquer forma todo o “casco” ou os caracóis utilizados por nós são passados por uma limpeza e inspeção criteriosa afim de identificar qualquer defeito que tenha nesse casco não seja utilizado num Conjunto Rotativo Novo. Após montado nos caracóis, o equipamento é testado e ajustado de forma que fica praticamente igual ao um Turbo Novo Completo.
Dispomos também de Conjuntos Rotativos Novos de Fábrica já montados em caracóis semi-novos à pronta-entrega, basta somente trazer o turbo velho para fazer no sistema à base de troca.